Cachorro invade pista e provoca acidente com moto em PG
Situação ocorreu na rua Padre Arnaldo Jansen, próximo ao Jardim Tarobá, na tarde deste sábado (25)

Um cachorro provocou um acidente de trânsito no início da tarde deste sábado (25), em Ponta Grossa. A situação ocorreu na rua Padre Arnaldo Jansen, próximo ao Jardim Tarobá, na região do Cará-Cará. Segundo as informações apuradas pelo Jornal da Manhã e Portal aRede, dois homens que estavam em uma moto foram surpreendidos pelo animal enquanto seguiam pela via.
O piloto não conseguiu frear a motocicleta e acabou atingindo o cachorro. Em seguida, a dupla caiu da moto. O condutor, de 58 anos, e o rapaz de 31 anos que estava na garupa sofreram escoriações nos braços e pernas.
Os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), que prestou atendimento no local. Eles recusaram encaminhamento à casa hospitalar. Relatos ainda apontam que, mesmo após o impacto da colisão, o cachorro sobreviveu e deixou o local minutos depois.























