Dupla presa em PG é suspeita de roubar malotes em Carambeí
Homens de 35 e 29 anos foram identificados com o veículo utilizado no crime, que ocorreu na tarde desta terça no município vizinho

Duas pessoas foram presas em Ponta Grossa suspeitas de participar do roubo de malotes em um estabelecimento comercial em Carambeí. A ação da Polícia Militar (PM) foi na noite desta terça-feira (4), horas depois do crime ter ocorrido na cidade vizinha; além das prisões, a PM apreendeu um veículo Volkswagen Voyage que teria sido utilizado na ação.
O roubo de malotes em Carambeí ocorreu por volta das 15 horas e, a partir daí, policiais da cidade e de outros municípios iniciaram buscas para localizar os assaltantes e também o veículo utilizado no crime. Aproximadamente às 23 horas, PMs de Ponta Grossa encontraram o automóvel trafegando pela região central com dois homens, sendo que um deles, de 35 anos, foi deixado em uma rua do Centro e abordado pelos oficiais; mesmo com nada de ilícito sendo encontrado, a Polícia acredita que o homem é um dos suspeitos do crime em Carambeí.
Minutos depois, o motorista do Voyage - de 39 anos - foi parado na região da avenida Visconde de Taunay, no bairro da Ronda; com ele, os policiais encontraram dinheiro e também verificaram a documentação do veículo, que estava com a placa adulterada para tentar ludibriar os oficiais - o veículo possuía de furto/roubo. A dupla foi detida e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), enquanto o carro foi levado ao pátio da Delegacia.
As informações são da Polícia Militar




















