Casal 'se estranha' e homem parte para cima de esposa
A mulher disse que "deveria ter ficado em casa" e o homem desferiu socos em sua cabeça e rosto
Publicado: 16/12/2023, 17:48
Na tarde deste sábado (16) a equipe GAT India da Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Segundo informações, um homem teria agredido sua esposa e posteriormente se envolvido em um acidente de trânsito.
Ao chegarem ao local, os guardas constataram que o agressor já havia deixado a área, após sair embriagado e colidir com outro veículo. Após conversar com a vítima, foi relatado que o casal estava em um bar e, ao saírem, o homem começou a ficar agressivo e alterado.
A mulher informou que seu marido começou a gritar e questionar por que ela não havia ficado em casa, momento em que ela concordou ao dizer que "deveria ter ficado mesmo". No entanto, a situação escalou rapidamente, e o homem desferiu diversos soco na cabeça e no nariz da vítima.
Após perceber o que havia feito, o agressor a levou até a UPA Santa Paula em busca de cuidados médicos e fuigu do local. Foi neste momento que a equipe policial foi acionada e iniciou as buscas pelo agressor, mas o homem só foi avistado do lado de fora; ele negou ter agredido sua esposa.
Diante dos relatos e da necessidade de tomar medidas legais, a equipe da Guarda Municipal conduziu o agressor até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima, acompanhada de seu filho, foi conduzida à mesma delegacia com o auxílio da equipe do GPT Contorno.