Identificada mulher morta após discussão no Vendrami
Maria foi morta por um homem após uma discussão, na qual ele partiu para cima dela

Foi identificada como Maria Silmara Bonete, uma mulher de 40 anos, a moradora de Carambeí morta após uma discussão no Vendrami em Ponta Grossa. Conforme as informações preliminares, Maria Silmara estava envolvida em uma discussão com um homem, que resultou em violência e em sua morte em uma empresa de caminhões na Avenida Visconde de Mauá.
As autoridades informaram que o suspeito planejava esconder o corpo, mas a polícia conseguiu chegar ao local antes que isso ocorresse. Além do feminicídio, foi constatado que o responsável pelo crime estava portando uma arma de fogo sem autorização, configurando um crime adicional.
GALERIA DE FOTOS
Segundo apurado pelo Portal aRede, Maria Silmara e o suspeito se conheceram em uma boate na noite anterior ao crime. Após saírem juntos, foram para a casa do suspeito, onde mantiveram relações sexuais e a discussão começou por motivos de ciúmes.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ponta Grossa, onde prestará depoimento. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do crime, incluindo detalhes sobre o relacionamento entre a vítima e o suspeito, bem como o motivo da discussão.
























