Usuário de drogas ateia fogo em apartamento no Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Usuário de drogas ateia fogo em apartamento no Uvaranas

Moradores ficaram assustados com o cheiro de fumaça e acionaram a equipe da Polícia Militar

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a porta do apartamento denunciado estava fechada
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a porta do apartamento denunciado estava fechada -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego em um condomínio na Rua Pereira Passos, na região Uvaranas, na tarde desta sexta-feira (22). Segundo relatos dos vizinhos, um homem estava trancado em um dos apartamentos fazendo uso de entorpecentes e teria ateado fogo no local.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a porta do apartamento denunciado estava fechada e havia fumaça saindo por baixo dela. Preocupados com a integridade do morador, os policiais solicitaram que os populares se afastassem e acionaram a equipe dos bombeiros.

Para preservar a vida do homem que estava no interior do apartamento, os policiais decidiram adentrar a residência. Lá dentro, constataram um incêndio na fiação elétrica e em alguns móveis. Agindo rapidamente, a equipe conseguiu controlar as chamas.

Além disso, foi constatado que o morador estava fazendo uso da substância entorpecente conhecida como "crack" e apresentava comportamento alterado e agressivo. Diante dessa situação, o homem foi contido pela equipe policial e encaminhado pela equipe médica até a UPA Santana.

Após receber atendimento médico, o autor do incidente foi entregue na delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida e os materiais utilizados para o consumo da substância, para as providências cabíveis. Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que o homem tentou atear fogo em sua residência.

Com informações de PMPR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE