Mulher é vítima de suposta ‘bala perdida’ em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é vítima de suposta ‘bala perdida’ em Ponta Grossa

Situação foi registrada na região da Colônia Dona Luiza, nesta segunda-feira (25); vítima foi encaminhada ao Hospital Regional

Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a situação
Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a situação -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 38 anos, foi vítima de uma suposta bala perdida na noite desta segunda-feira (25), em Ponta Grossa. Equipes de socorro foram acionadas para a rua Celestita, na região da Colônia Dona Luiza, para verificar um ferimento por arma de fogo no pé. A vítima foi encaminhada à unidade hospitalar da cidade, enquanto os órgãos competentes investigam a situação.

Segundo informações preliminares repassadas à equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, a ocorrência foi registrada às 19h35. A vítima relatou que estava próxima a um “campinho de areia”, quando foi atingida na região do pé esquerdo. Diante da situação, equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para realizar os atendimentos necessários.

Após os socorros iniciais, a mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no local e investiga as causas da situação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE