Filho pede dinheiro para droga e mãe chama a Guarda Municipal | aRede
PUBLICIDADE

Filho pede dinheiro para droga e mãe chama a Guarda Municipal

Rapaz teria ameaçado a mãe caso ela não desse o dinheiro

Equipe GAT apreendeu facão, faca e simulacro de pistola
Equipe GAT apreendeu facão, faca e simulacro de pistola -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe GAT foi acionada na noite dessa sexta-feira (29), no bairro da Chapada, em Ponta Grossa, para verificar uma situação de violência doméstica. O endereço era o mesmo onde a equipe esteve por volta das 17h40, quando a vítima teria relatado que seu filho teria telefonado falando que iria até a residência e que queria R$ 300 para comprar droga.

Segundo a mãe, ele teria dito, ainda, que se ela não tivesse, quebraria as portas para matá-la. Com medo que ele voltasse porque já tinha passado na casa horas antes e sabendo que ele possuía arma de fogo, então ela acionou a Guarda Municipal. Quando a equipe chegou ao local o suspeito não estava.

Por volta das 20h ele teria retornado a casa e com tom de ameaça teria dito para não acionar os órgãos de segurança. Assim que ele entrou em um quarto, a mãe saiu da residência e foi até um posto de combustível, onde pediu que ligassem para a Guarda.

No local, com a autorização da vítima, a equipe entrou na residência e abordou o filho em um quarto. Com ele nada de ilícito foi encontrado. No veículo Fiat/Uno, com o qual ele chegou na casa, foi localizado um facão, uma faca e um simulacro de pistola.

O suspeito recebeu voz de prisão e ao entrar na viatura relatou que estaria passando mal e sentindo falta de ar. Foi acionado o Samu, que fez o encaminhamento do rapaz até a Unidade Pronto Atendimento (Upa) Santa Paula, onde ele permaneceu em observação acompanhado de uma equipe da Guarda. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE