Bianco é o novo presidente do Republicanos de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bianco é o novo presidente do Republicanos de PG

O novo diretório faz parte de um processo de renovação do Republicanos Ponta Grossa e visa novos planos para as eleições municipais de 2024

Leandro Bianco assume presidência do diretório municipal do Republicanos
Leandro Bianco assume presidência do diretório municipal do Republicanos -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Partido político Republicanos está sob direção de um novo presidente. O vereador Leandro Bianco assumiu o cargo com objetivos como o de conquistar para a legenda pelo menos mais uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores.

O diretório municipal da legenda tinha como presidente o atual secretário de Meio Ambiente de Ponta Grossa, Sandro Rafael Bandeira, que migrou para o União Brasil, mesmo partido da prefeita Elizabeth Schmidt.

Com a mudança na presidência atual, a advogada Aline Marques de Andrade, assume o como vice-presidente do diretório. Ela terá a responsabilidade de representar as mulheres dentro do partido, ao lado de Solange Bianco no cargo de secretária-geral.

O Republicanos conta também com o tesoureiro Fabiano Silva e o membro do diretório geral Jefferson Thiago Kogut Batista. A nova equipe tem a missão de ampliar os horizontes do partido no município visando realizar um trabalho consistente em defesa dos direitos da família.

O Partido Republicanos assumiu o compromisso de apoiar a candidatura de Marcelo Rangel para o cargo de prefeito.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE