Vídeo mostra suposta tentativa de sequestro no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra suposta tentativa de sequestro no Centro de PG

Imagens mostram homem correndo atrás da vítima, uma médica; suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM)

VÍDEO
Imagens de segurança mostram a ação do suspeito | Autor: Reprodução.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vídeos obtidos pelo Portal aRede mostram a suposta tentativa de sequestro de uma médica, na tarde desta quinta-feira (11), no Centro de Ponta Grossa – assista no início da notícia. Populares conseguiram parar o suspeito, até a chegada das equipes de segurança do Município. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Ponta Grossa – relembre a notícia clicando aqui.

Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, a situação ocorreu no cruzamento das ruas Senador Pinheiro Machado e Theodoro Rosas. Relatos da Polícia Militar (PM) indicam que a vítima estaria conduzindo um veículo Volvo, quando o suspeito, se utilizando de um HB20 de uma locadora, tentou realizar o suposto sequestro.

Na sequência, a vítima desceu correndo do carro e foi em direção a uma loja da cidade, com o intuito de pedir ajuda. Entretanto, o suposto sequestrador correu atrás da mulher – eles entraram na loja, derrubando objetos do estabelecimento. Também há informações de que o homem teria tentado efetuar um ‘mata-leão’ contra a vítima, além de utilizar uma arma de choque contra a mulher.

Diante da situação, populares visualizaram a ocorrência e conseguiram parar o suspeito, até a chegada das equipes da Polícia Militar (PM), que realizaram a prisão do homem. Os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa para serem ouvidos pelas autoridades. Assista abaixo à transmissão ao vivo do Portal aRede sobre o caso:

POLÍCIA – Além da prisão do suspeito, foram apreendidos R$ 260; máscara preta; luva preta; boné preto; enforca gato para ser utilizado como algema; celular; um carro; tablet; e arma de choque.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE