Homem morre após ser atropelado na avenida Souza Naves
Vítima, que estava com uma bicicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ele foi atropelado por um caminhão, que se dirigia ao Norte do Estado

Um homem de 61 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite desta quarta-feira (17), na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu nas proximidades da vila Borato. Após o atropelamento, o corpo da vítima ficou sobre o meio da via, e o trânsito ficou completamente parado. Informações preliminares apontam que a vítima se trata de Hermínio Fagundes.
GALERIA DE FOTOS
O acidente aconteceu pouco antes das 20 horas. De acordo com informações preliminares, o homem estaria atravessando a pista e estava com uma bicicleta. Ao passar pela defensa metálica (guard-rail) que divide as duas pistas, o homem teria se desequilibrado e caído sobre a pista, quando foi atingido pelo caminhão. O condutor do caminhão informou à reportagem que não conseguiu evitar o acidente. Próximo ao local, havia uma passarela.
O condutor do caminhão informou que estava saindo de Ponta Grossa e estava com o frigorífico vazio. Ele informou que iria carregar frangos em Jaguapitã, nas proximidades de Londrina, no norte do Paraná. O condutor parou imediatamente e ficou no local o momento todo da ocorrência.
Como o corpo ficou sobre a pista, a via ficou completamente interditada no sentido Norte. Logo após o acidente, foram acionados o Corpo de Bombeiros, com o Siate e o Samu, que se dirigiram até o atropelamento. O médico esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local, para atender à ocorrência e fazer a sinalização. A Polícia Científica foi acionada, assim como o IML, para recolher o corpo.


































