Avaliadora erra e anuncia igreja de PG em leilão judicial | aRede
PUBLICIDADE

Avaliadora erra e anuncia igreja de PG em leilão judicial

Advogados da Assembleia de Deus contestam as informações constantes no anúncio do leilão oficial

Igreja teria sido incluída no anúncio do leilão de outro imóvel
Igreja teria sido incluída no anúncio do leilão de outro imóvel -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O possível erro num descritivo feito por uma avaliadora judicial em Ponta Grossa pode culminar no embargo de um leilão judicial. O escritório Carvalho Advogados, que representa a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua Cornélio Procópio, 711, na Nova Rússia, está questionando o anúncio, que evidencia o imóvel ocupado pela instituição religiosa como alvo da venda. 

Segundo o advogado Halison Sebastião Carvalho, a avaliadora teria descrito no anúncio oficial do leilão, o lote e a quadra do terreno ao lado da igreja, o qual é o alvo do processo, porém incluiu o imóvel da igreja, descrevendo como barracão não averbado em cima do lote. 

Halison conta que nos últimos dias muitos investidores têm procurado a igreja para visitação, interessados na aquisição via leilão. Além disto, ele chama a atenção para o fato do leiloeiro oficial, nomeado pelo juiz em Ponta Grossa, estar patrocinado o anúncio, o qual já teria mais de 2 mil visualizações nas redes sociais. 

Diante do possível equívoco, o escritório Carvalho Advogados protocolou, conforme Halison, um embargo solicitando o cancelamento do leilão, bem como, a cessação imediata da veiculação de imagens ou informações do imóvel em qualquer plataforma de leilão ou divulgação relacionada ao processo executivo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE