Após fugir de acidente, motorista bêbado é preso em PG
Batida entre carro e moto aconteceu em cruzamento do bairro Oficinas; populares evitaram que o motorista se afastasse ainda mais do local do acidente

Um motorista de 55 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa após fugir de um acidente em que se envolveu, na noite desta quarta-feira (31), no bairro Oficinas. O teste do bafômetro apontou que ele estava sob efeito de álcool.
Informações preliminares apontam que o carro dele subia a rua Aldo Vergani e virou à esquerda para acessar a rua Aleixo Garcia. Enquanto isso, uma moto também seguia pela Aldo Vergani, no sentido contrário, momento em que aconteceu a colisão.
GALERIA DE FOTOS
A condutora da moto, de 19 anos, teve escoriações nas mãos e contusão em pelve. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e levada para a UPA Santana.
FUGA - Logo depois da batida, o motorista do carro fugiu do local. Outro motociclista, que acompanha a situação, teria presenciado a fuga e seguido o automóvel - ele foi encontrado na quadra seguinte, na rua Theodoro Sampaio.
Populares evitaram que o condutor do veículo fugisse até a chegada da PM. Os policiais submeteram o motorista ao teste do bafômetro. O equipamento apontou 0,79 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar).
O homem de 55 anos foi levado para a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. A equipe do Patrulhamento Viário também compareceu no local do acidente.
CRIME - De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), fugir do local de um acidente, não prestar socorro à vítima e dirigir sob efeito de álcool são atitudes tipificadas como crimes de trânsito.


























