Guarda flagra homem com facão correndo atrás de rapaz em PG | aRede
PUBLICIDADE

Guarda flagra homem com facão correndo atrás de rapaz em PG

Três pessoas, um carro e certa quantidade de maconha foram apreendidas pelos agentes de segurança

Facão, drogas e objetos foram encaminhados à delegacia do Município
Facão, drogas e objetos foram encaminhados à delegacia do Município -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa apreendeu, na noite da última quinta-feira (29), aproximadamente um quilo de drogas durante abordagem no Conjunto Habitacional Rio Pitangui, no bairro Neves. Três pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.). Um homem foi flagrado com um facão correndo atrás de outro rapaz, próximo a uma escola. 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a equipe 'Getam Alpha', da GCM, estava em deslocamento pela rua Osmário Gonçalves, próximo à Escola Municipal Prefeito Engenheiro Eurico Batista Rosas, quando avistou um homem descer de um veículo com um facão na mão enquanto outro cidadão corria. 

GALERIA DE FOTOS

  • Apreensões aconteceram na última quinta-feira (29).
    Apreensões aconteceram na última quinta-feira (29).
  • Ocorrência aconteceu na rua Osmário Gonçalves.
    Ocorrência aconteceu na rua Osmário Gonçalves.
 

Diante da situação, a equipe procedeu com a abordagem do suspeito e de outras duas pessoas que estavam no interior do veículo, sendo que, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 

No entanto, ao se aproximarem da janela da porta traseira do carro, os agentes visualizaram, no banco, um pacote transparente com dois tabletes de cor amarela que, posteriormente, constatou-se conter aproximadamente um quilo de substância análoga à maconha. Ainda dentro do veículo, a equipe também encontrou três celulares e duas carteiras de cor preta.

Indagados sobre a situação e os entorpecentes, os suspeitos afirmaram que não tinham nada a declarar. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, sendo necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e para garantir a integridade física dos agentes e dos suspeitos. Na sequência, os suspeitos, o veículo e os objetos foram conduzidos para a delegacia da 13ª S.D.P. para as providências cabíveis.

Com informações: Guarda Civil Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE