Neto quebra vidro de porta para tentar invadir apartamento da avó | aRede
PUBLICIDADE

Neto quebra vidro de porta para tentar invadir apartamento da avó

Equipe Gat Hotel da Guarda Municipal encaminhou o homem até a delegacia na madrugada desta quinta-feira (03)

Neto quebra vidro de porta para tentar invadir apartamento da avó
Neto quebra vidro de porta para tentar invadir apartamento da avó -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por volta da 01h50 desta quinta-feira (03), a equipe Gat Hotel, da Guarda Civil Municipal, foi acionada pelo Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM), para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva, na região central. 

A equipe se deslocou rapidamente para o local e na chegada constatou um homem que estava totalmente transtornado, em frente ao edifício, que mora a solicitante, foi percebido que o mesmo estava com alguns ferimentos, nas mãos e no peito devido o mesmo estar sem camisa.

Indagado sobre o seu nome, o suspeito não respondeu e sobre o que estava fazendo naquele local e onde teria cortado a mão, teria permanecido em silêncio. Quando a equipe foi até a porta, que estava quebrada, para conversar com a solicitante, o acusado relatou somente que sabia que não poderia estar ali naquele endereço, devido ter um impedimento pela lei.

Entrado em contato com a vítima, de 83 anos, ela relatou ser avó do homem, de 34 anos, e que tem medida protetiva vigente contra o mesmo, devido ele ter alguns comportamentos agressivos contra ela, e nesta quinta-feira, ele teria chegado até o edifício no qual ela mora, descumprindo a lei e tentado arrombar a porta para entrar, mas não obteve êxito, tentou várias vezes que inclusive quebrou o vidro da porta, também tentou entrar pela janela vindo a quebrar o vidro, que foi constatado pela equipe.

Conforme relato da vítima, o mesmo solicitou dinheiro para ela o qual foi negado. Revoltado disse que iria quebrar toda a casa dela.

As imagens da porta quebrada serão enviadas ao plantão da Polícia Civil.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao suspeito, informou de seus direitos constitucionais, momento que o mesmo começou a resistir a prisão, foi orientado que se acalmasse. 

O homem foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE