Após tentativa de agressão, mulher tem celular quebrado em PG
Violência aconteceu horas depois do casal ter encerrado o relacionamento
Publicado: 12/10/2024, 23:15
Um homem foi preso depois de tentar a agredir a companheira e quebrar o celular dela na madrugada deste sábado (12), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. A ocorrência de violência doméstica foi registradas horas depois do casal ter encerrado o relacionamento.
De acordo com o boletim da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de sexta-feira (11), o casal teve uma discussão e optou por terminar a relação amorosa. Já na madrugada de sábado, a mulher voltou ao apartamento para buscar algumas roupas, quando foi hostilizada pelo convivente.
O homem teria impedido a entrada no local com a alegação de que havia outra pessoa dentro da residência. Devido à recusa, a mulher pulou a janela, momento em que, segundo relato feito à GCM, o suspeito puxou o braço dela e tentou agredi-la apertando seu pescoço.
Ainda segundo o boletim, a vítima disse que ligaria para a polícia, instante em que o homem tomou o aparelho celular da mão da convivente e o lançou contra a parede.
Diante dos gritos de pedido de ajuda, a mulher recebeu apoio dos vizinhos e o homem foi contido até a chegada dos guardas municipais. O suspeito foi preso e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.
Com informações da Guarda Civil Municipal.