Homem morde a barriga da vítima e a chama de ‘negro sujo’ em PG
Suspeito ainda tentou agredir o idoso com uma barra de ferro; ele foi preso e encaminhado à Delegacia
Publicado: 14/10/2024, 20:16
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam uma grave ocorrência na tarde desta segunda-feira (14), na região da Chapada, em Ponta Grossa. Um homem foi preso após chutar e morder a barriga da vítima, além de pronunciar as palavras “negro sujo”. Ainda, o suspeito utilizou uma barra de ferro para tentar agredir a vítima, de 65 anos – o homem foi encaminhado à Delegacia.
Segundo as informações compartilhadas com a imprensa pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), o caso aconteceu por volta das 17h10. A equipe do ‘Grupamento de Ações Táticas (GAT) Fox’ foi acionada para uma possível agressão. No local, os agentes de segurança conversaram com a vítima, de 65 anos.
Conforme os relatos do idoso, um homem entrou no estabelecimento onde ele trabalha e começou a discutir a respeito de um motor de um carro. Na sequência, a vítima pediu para o suspeito deixar o local, quando o mesmo teria dito “negro sujo”, chutado e mordido a barriga do idoso. Após deixar o estabelecimento, o suspeito pegou uma barra de ferro e tentou agredir a vítima.
Por fim, o vizinho do idoso conseguiu conter o agressor. No decorrer da situação, os agentes da GCM localizaram o suspeito, que foi preso pelas autoridades de segurança. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa e agora fica à disposição das autoridades competentes.
Com informações: Guarda Civil Municipal.