Vigilante é rendido e passa por momentos de tensão em PG
Caso aconteceu na região do Distrito Industrial; segurança também foi amarrado e ‘trancado’ dentro de um contêiner
Publicado: 17/10/2024, 21:01
Um vigilante de uma empresa localizada no Distrito Industrial de Ponta Grossa viveu momentos de tensão, na madrugada desta quinta-feira (17). Ele foi rendido por três homens armados, amarrado e teve seu carro roubado – o veículo e os itens foram recuperados pelos agentes de segurança. Os órgãos competentes investigam o caso.
Em entrevista concedida ao Portal aRede, o vigilante Alceu deu mais detalhes de como foram os momentos de pânico – assista ao vídeo abaixo. Por volta das 0h30, ele estava fazendo suas anotações de rotina, quando escutou barulhos num contêiner. Ao verificar a situação, três homens armados renderam o vigilante, o amarraram e o deixaram dentro de um contêiner por 40 minutos.
Na sequência, por volta da 1h10 da madrugada, os suspeitos voltaram a conversar com o vigilante, exigindo que ele explicasse onde estava seu carro. Ao roubarem o veículo, os três homens também subtraíram itens da empresa, antes de deixarem o local. O vigilante não soube precisar quantos materiais foram roubados pelos suspeitos.
INVESTIGAÇÃO – Após ficarem cientes do caso, agentes de segurança deram início às investigações da ocorrência. Na tarde desta quinta-feira (17), o veículo Fiat Siena foi encontrado por um pescador, que estava indo pescar no Rio Tibagi, nas proximidades do Aeroporto de Ponta Grossa – o carro estava sem as rodas e sem bateria.
GALERIA DE FOTOS
Alguns dos pertences roubados da empresa também foram localizados pelas autoridades competentes. Por fim, o automóvel foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa. Agora, as autoridades seguem com as investigações do caso. Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos do crime.