Suspeita de furto de produtos para cabelo dá soco em GCM em PG
Agressão aconteceu durante abordagem da equipe na Praça Barão do Rio Branco
Publicado: 24/10/2024, 22:16
Uma mulher foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde desta quinta-feira (24), depois de agredir um agente de segurança durante uma abordagem na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de Ponta Grossa.
A equipe fazia patrulhamento no local, quando avistou três pessoas em atitude suspeita - segundo o boletim, os indivíduos estavam consumindo drogas. Durante a abordagem, uma mulher se aproximou dos guardas e começou a desacatá-los.
A GCM deu voz de abordagem à mulher, que não respeitou a ordem e deu um soco no peito de um dos agentes. Diante da alteração, os guardas precisaram utilizar força moderada para contê-la. A suspeita foi encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
CRIME - De acordo com o boletim da ocorrência, era de conhecimento da equipe que a suspeita havia furtado produtos de uma farmácia em 14 de outubro. A mulher é acusada de furtar 11 condicionadores e 11 shampoos, totalizando um valor de mais de R$ 600 reais.
Os guardas entraram em contato com o estabelecimento comercial, que enviou representantes à Delegacia da Polícia Civil e manifestou interesse em representar contra a suspeita.
Com informações da Guarda Civil Municipal.