Guarda prende suspeito de invadir apartamento da ex-esposa em PG
Vítima relatou aos guardas que homem ainda teria enviado mensagens pelo celular com xingamentos e ameaças
Publicado: 25/10/2024, 15:10
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada desta sexta-feira (25), depois de desrespeitar uma medida protetiva de urgência solicitada pela ex-convivente dele - a ocorrência foi registrada no bairro Uvaranas.
A vítima relatou aos guardas que terminou o relacionamento com o ex-esposo há dois meses e que solicitou uma medida protetiva por conta das ameaças feitas pelo homem. Na noite da última quinta-feira (24), o suspeito teria invadido o apartamento da mulher.
Segundo a denunciante, o homem estava alcoolizado, abraçando seu filho. A vítima teria dito que iria acionar as forças de segurança, mas o homem deixou o local antes da chegada da viatura. Já na sexta, o suspeito foi até o muro do condomínio e gritou o nome dela várias vezes. Além disso, também enviou mensagens por celular com xingamentos e ameaças de invasão ao apartamento.
Os guardas fizeram patrulhamento pela região e localizaram o suspeito próximo a um posto de combustível na rua Siqueira Campos. O homem foi preso e levado para a 13ª Subdivisão Policial.
Com informações da Guarda Civil Municipal.