Jovem ‘cai em emboscada’, tenta fugir, mas é baleado em PG
Suspeitos estariam armados de facão e de uma espingarda; eles também ameaçaram a colocar fogo na residência da vítima
Publicado: 28/10/2024, 21:53
Um jovem, de 23 anos, foi baleado na região das costas na noite desta segunda-feira (28), na Vila Isabel, em Ponta Grossa. Cinco suspeitos teriam armado uma emboscada à vítima, quando atingiram o jovem com um tiro de espingarda. Com ferimentos, o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Equipes de segurança estiveram na ocorrência.
Segundo as informações iniciais apuradas pelo Portal aRede, a ocorrência começou nas proximidades da ‘serrinha’ da Palmeirinha. Lá, cinco suspeitos teriam ido até a residência do jovem, armados de facão e uma espingarda. O pai da vítima disse que o jovem seria usuário de drogas e que poderia estar devendo. Ao perceber a presença dos suspeitos, o rapaz correu para fugir da emboscada.
Na fuga, foi atingido – a espingarda, de cartucheira, espalhou nas costas da vítima. Na sequência, com a ajuda de um vizinho, o pai foi atrás do jovem de carro, o colocando dentro do veículo e seguido rumo à Vila Isabel. No cruzamento da rua Jaguapitã e da avenida João Ferigotti, localizou autoridades de segurança.
Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros, da Equipe do Patrulhamento Viário de Trânsito, da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Com ferimentos moderados, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.
Agora, as autoridades competentes investigarão o caso. Mais informações na transmissão ao vivo do Portal aRede – assista abaixo: