Homem baleado em vila de Ponta Grossa morre no hospital
Vítima tinha 39 anos e não resistiu aos graves ferimentos; rapaz foi baleado na região das costas
Publicado: 30/10/2024, 16:02
Faleceu na manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), Marcos Leandro Machado, 39 anos. Ele foi baleado na madrugada dentro de sua residência, na divisa das vilas Coronel Cláudio e Princesa. Equipes de segurança seguem investigando o caso. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.
Marcos nasceu em 14 de julho de 1985 e foi baleado com dois tiros na região das costas – ele foi encaminhado à unidade hospitalar com graves ferimentos. Segundo as informações, o caso aconteceu na rua Sargento Francisco Arisilvio Ferreira. Três suspeitos invadiram a residência e efetuaram os disparos de arma de fogo – leia a notícia clicando aqui.
Dos tiros, dois acertaram as costas do homem – a bala ficou alojada no corpo da vítima. Após a ação orquestrada, os suspeitos se evadiram do local. Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Guarda Civil Municipal (GCM) – ‘Equipe do Grupamento de Apoio Tático (GAT)’ e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.