Mulher é ameaçada de morte pelo marido no Cará-Cará em PG
Ameaça aconteceu na madrugada desta sexta-feira (01); suspeito foi preso
Publicado: 01/11/2024, 10:49
Na madrugada desta sexta-feira (01) a equipe GAT Juliet da Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica, onde segundo a solicitante o seu ex-marido estaria embriagado e lhe fazendo ameaças. A ocorrência foi registrada no Cará-Cará, em Ponta Grossa.
Ao chegar no local, a equipe conversou com a vítima, a qual relatou que na data de hoje, por volta das 04h30, seu ex-marido chegou embrigado gritando e chutando o portão, bem como fazendo ameças de morte dizendo que "ele da cadeia sairia, mas ela do cemitério não". Ele também queria levar as crianças que estão sob a guarda da mulher.
Quando os guardas chegaram no endereço o suspeito já havia saído. A equipe realizou patrulhamento e encontrou o homem nas proximidades.
Indagado a respeito dos fatos, o suspeito teria confirmado dizendo que não queria que seus filhos ficassem com a mulher.
Diante dos fatos e da vontade da vítima de representar contra o autor, a equipe deu voz de prisão e encaminhou ambas as partes até a autoridade policial para os procedimentos.
Das Assessorias