Policial que estava em coma após grave acidente morre em PG
Fernando Nunes do Amarante se envolveu em um acidente de carro na BR-277, em Guarapuava; órgãos do policial serão doados
Publicado: 12/11/2024, 15:39
Morreu Fernando Nunes do Amarante, agente de Polícia Judiciária de Ponta Grossa, aos 39 anos. O policial estava internado em coma deste a última sexta-feira (08), quando se envolveu em um grave acidente na BR-277, em Guarapuava.
Fernando atuava no plantão da 13ª Subdivisão Policial e deixa esposa e três filhos. Segundo a família, os órgãos do policial serão doados. Os trâmites para o processo acontecem entre esta terça (12) e quarta-feira (13).
O velório do agente acontecerá em Ponta Grossa, com local e horário a serem definidos. Em seguida, Fernando será sepultado em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.
ACIDENTE - De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fernando era o condutor de um veículo Kia Sorento que trafegava pela BR-277, em Guarapuava, e saiu da pista no KM 372. O acidente aconteceu na noite da última sexta e provocou lesões graves no policial. O agente estava internado em coma no Hospital Geral Unimed (HGU), onde faleceu.