Nucria prende acusado de abuso contra os três filhos em PG
Vítimas são duas meninas de 11 e 13 anos e um menino de nove; homem estava foragido desde 2023, quando a mãe das crianças denunciou os abusos
Publicado: 25/12/2024, 20:04
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem acusado pela prática de estupro de vulnerável contra os próprios filhos. A prisão aconteceu no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, durante uma comemoração de Natal.
As vítimas são duas meninas de 11 e 13 anos e um menino de nove. O homem estava foragido desde 2023, quando a mãe das crianças denunciou os abusos.
A investigação apurou que o acusado tinha o hábito de acariciar as partes íntimas das crianças, além de utilizar chinelos e chicotes para atingir os filhos durante os abusos.
Durante a quarta-feira de Natal, a equipe do Nucria foi informada que o acusado estava em Ponta Grossa para comemorar a data na casa de amigos, ocasião em que foi surpreendido e preso. O homem de 43 anos foi levado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde segue à disposição da Justiça.
RESISTÊNCIA - A ação do Nucria contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) para deter um indivíduo que investiu contra os policiais e tentou impedir a prisão do acusado por estupro de vulnerável. O cidadão foi levado para a 13ª Subdivisão Policial pelo crime de resistência.
Com informações da Polícia Civil.