Filho agride mãe idosa em Ponta Grossa e vai preso | aRede
PUBLICIDADE

Filho agride mãe idosa em Ponta Grossa e vai preso

A mãe do suspeito apresentava lesões nos braços e no rosto; homem foi preso por violência doméstica

O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
O homem foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 46 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite desse domingo (5), por cometer violência doméstica contra a própria mãe, de 70 anos. A situação ocorreu no bairro Chapada, em Ponta Grossa.

Conforme os agentes, a equipe Gat Delta foi acionada por volta das 21h desse domingo, para verificar um caso de violência doméstica. No local, a vítima informou que o seu filho chegou em casa agressivo e quebrou algumas gavetas, além da porta de um guarda-roupa, com vários chutes. Segundo a mãe, o homem ficou irritado por ela não permitir que uma mulher entrasse na casa com ele.

A vítima relatou à corporação que o seu filho é usuário de drogas e sempre age de forma agressiva com ela. A mãe do suspeito ainda contou que, nesse sábado (4), o homem a agrediu nos braços, nos ombros e no rosto, onde as lesões estavam aparentes.

Para os oficiais, a idosa disse que o filho vende as suas coisas para poder consumir drogas e, caso ela fale algo sobre a situação, é agredida. Ela comentou que não é a primeira vez que o seu filho é agressivo, pois ele já foi preso por violência doméstica.

O suspeito se evadiu do local quando avistou a equipe, porém, tendo conhecimento das características do homem, os agentes conseguiram o abordar ainda na região. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 

Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Sob supervisão de Mário Martins, com informações da GCM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE