Homem morto em confronto será sepultado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto em confronto será sepultado em PG

Sepultamento acontecerá no Cemitério Santa Luiza, nesta quinta-feira (15), a partir das 15h

Jonathan de Paula tinha 30 anos, conforme o Serviço Funerário
Jonathan de Paula tinha 30 anos, conforme o Serviço Funerário -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jonathan de Paula, de 30 anos, será sepultado nesta quinta-feira (15), em Ponta Grossa. Ele morreu em um confronto com o Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), na região da vila D.E.R.. A situação aconteceu após uma abordagem dos agentes de segurança, quando Jonathan teria sacado uma arma - veja os detalhes clicando aqui.

Natural de Ponta Grossa, Jonathan nasceu em 26 de outubro de 1994 - ele trabalhava como servente de pedreiro, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. Seu velório acontecerá na Capela Santa Luiza, enquanto o sepultamento ocorrerá no Cemitério Santa Luiza, a partir das 15h desta quinta-feira (15).

RELEMBRE O CASO - Jonathan faleceu durante um confronto com o 'Choque'. Os agentes cumpriam um mandado de prisão contra ele, que foi condenado a 23 anos de reclusão. Conforme o tenente da PM/PR, Cassiano Pereira Stanczyk, quando os agentes conseguiram abordar Jonathan, após uma fuga, houve o confronto - entenda os detalhes aqui.

O homem baleado já tinha outras passagens pela prisão. O histórico criminal mostra casos de furtos, roubos e ameaças. O mandado de prisão em aberto era por latrocínio (roubo seguido de morte) - veja mais informações sobre Jonathan acessando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right