Homem é preso e quase 100 kg de maconha são apreendidos no bairro Ronda | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso e quase 100 kg de maconha são apreendidos no bairro Ronda

A ação iniciou após a GCM receber informações sobre uma residência do bairro Ronda que serviria como depósito de grande quantidade de drogas

O homem preso admitiu que somente guardava a droga para terceiros
O homem preso admitiu que somente guardava a droga para terceiros -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e agentes da Polícia Civil do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial (SDP), realizada na noite dessa segunda-feira (19), acabou com um homem preso e com a apreensão de quase 100 kg de maconha.

A ação iniciou após a GCM receber informações sobre uma residência do bairro Ronda que serviria como depósito de grande quantidade de drogas. Em vista dos indícios de veracidade das informações recebidas, equipes do GOE e da PCPR foram até o local onde localizaram a droga e aprenderam em flagrante o responsável em depositar o entorpecente.

Grande parte da droga estava em formato de tabletes prensados, já outra parte se tratava de 'morruga' que é um aglomerado feito da flor da Cannabis, com alto teor de THC e outros canabinoides. O homem preso admitiu que somente guardava a droga para terceiros. 

A Polícia Civil continuará a investigação visando responsabilizar os demais envolvidos. 

Trata-se de mais uma apreensão expressiva de drogas que resultou, mais uma vez, da integração e comprometimento das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas.

VÍDEO
| Autor: PCPR
  

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right