Mulheres são presas suspeitas de envolvimento em morte de idoso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres são presas suspeitas de envolvimento em morte de idoso em PG

Crime ocorreu no dia 6 de fevereiro; investigações revelaram que as suspeitas residiam na propriedade da vítima

José Vadil da Silva, de 69 anos, foi encontrado morto em sua residência
José Vadil da Silva, de 69 anos, foi encontrado morto em sua residência -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa deu cumprimento, nessa segunda-feira (30), em duas ordens de prisão temporária, de duas mulheres de 18 e 19 anos, suspeitas de participação no homicídio de José Vadil da Silva, de 69 anos. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão.

O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, na residência da vítima, localizada na Rua Domício da Gama, no Bairro Olarias. O idoso foi encontrado morto com múltiplas perfurações de arma branca.

As investigações revelaram que as suspeitas residiam na propriedade da vítima e mantinham relacionamento próximo com o idoso. Foi identificado que, logo após o crime, as investigadas chegaram a mudar de cidade.

O delegado responsável pelo caso destacou que as prisões foram decretadas após a identificação de que ambas estavam envolvidas no crime. O delegado apontou, ainda, que em um depoimento prestado antes da prisão, uma das investigadas chegou a negar que estivesse no local do crime no dia dos fatos, afirmando que teria visto a vítima apenas na semana anterior, algo que foi desmentido pelas investigações.

Após a prisão, as investigadas apresentaram outra versão, alegando que a vítima, na data dos fatos, teria tentado praticar atos libidinosos com a jovem de 18 anos, dizendo que em razão deste fato teria se iniciado uma briga que culminou com a morte do idoso com golpes de canivete.

Agora, a Polícia Civil prossegue com as diligências para esclarecer completamente a dinâmica do crime e as circunstâncias que o motivaram, visando o completo esclarecimento dos fatos. As suspeitas estão à disposição da Justiça.

VÍDEO
| Autor: Divulgação
 

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right