Homem que morreu após ser baleado durante briga em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu após ser baleado durante briga em PG é identificado

Charlie Rodrigo Izidio, de 37 anos, faleceu na UPA Santa Paula; outras duas pessoas ficaram feridas

Charlie tinha 37 anos
Charlie tinha 37 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que morreu após ser baleado durante uma briga em uma conveniência do núcleo Santa Paula, na madrugada deste domingo (20), em Ponta Grossa, foi identificado como Charlie Rodrigo Izidio, de 37 anos. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, Charlie era casado e foi aluno da UniCesumar. O homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.

Detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados em breve.

SOBRE - Uma discussão teria iniciado no estabelecimento, situado na rua Jaboticabeira, por volta das 3h da madrugada, por uma mulher que estaria na fila do caixa. Em seguida, os envolvidos na confusão teriam entrado em vias de fato, momento em que o autor dos tiros teria sido chamado até a conveniência e efetuado os disparos.

O homem que foi baleado chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os outros dois feridos seguem internados, sendo um deles com ferimentos graves e o outro precisou ser entubado.

Agentes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram presentes na UPA, para manter a segurança do local e coibir possíveis atos de violência, na unidade. 

Um vídeo encaminhado para a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã mostra o momento da briga que terminou com um homem morto e duas pessoas feridas. Veja: 

VÍDEO
Briga ocorreu por volta das 3h da madrugada | Autor: Divulgação
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right