Polícia Civil investiga dejetos no Rio Ronda, em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga dejetos no Rio Ronda, em Ponta Grossa

Situação aconteceu nas proximidades da avenida Almirante Tamandaré; imóveis irregulares também foram identificados

Delegado foi até o local e constatou os problemas
Delegado foi até o local e constatou os problemas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da delegacia de Ponta Grossa, está investigando o despejo de dejetos no Rio Ronda. Autoridades estiveram na tarde desta terça-feira (22), na avenida Almirante Tamandaré, onde identificaram a situação. Casas irregulares também foram localizadas.

Conforme as informações apuradas pelo Portal aRede, um homem acionou à Polícia Civil, pois teria visualizado residências jogando dejetos no rio. Diante da situação, o delegado Derick Moura Jorge foi até ao local, onde constatou três canos despejando objetos no rio Ronda.

GALERIA DE FOTOS

  • Polícia Civil investiga dejetos no Rio Ronda, em Ponta Grossa
  • Polícia Civil investiga dejetos no Rio Ronda, em Ponta Grossa
 

Por fim, também foi identificado que algumas residências foram construídas em local proibido. Em razão dos fatos, a PC/PR seguirá investigando o caso, com o objetivo de identificar os possíveis responsáveis pelos crimes ambientais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right