Motorista tem mal súbito e capota carro em Ponta Grossa
O condutor não apresentou ferimentos, recusou auxílio de uma ambulância e foi liberado no local
Publicado: 26/07/2025, 22:40

Um motorista de 28 anos acabou capotando seu veículo após sofrer mal súbito. O acidente aconteceu na noite deste sábado (26), na rua José Antônio Primor, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O condutor não apresentou ferimentos e foi liberado no local – ele não possui CNH.
Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, o veículo, um Renault Sandero, de cor prata, trafegava no sentido de bairro/Centro, quando, ao passar por uma lombada, teria tido um mal súbito – um problema em sua vista, conforme relato pelo próprio motorista.
Com isso, o homem perdeu o controle de seu veículo e colidiu em um outro carro estacionado. Na sequência, seu veículo acabou capotando. O condutor não apresentou ferimentos e negou o auxílio de uma ambulância.
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Patrulhamento de Trânsito Viário estiveram no local para atender a ocorrência.
Após verificação, foi constatado que o condutor não possui carteira de habilitação. O veículo foi liberado para um outro motorista habilitado.