Jovem morre em hospital de PG e deixa filha de três anos
Rafaela Ferreira Sampaio tinha 22 anos e era natural de Telêmaco Borba
Publicado: 28/07/2025, 07:20

A jovem de 22 anos, Rafaela Ferreira Sampaio, faleceu nesse domingo (27), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde estava internada. Ela recebeu atendimento médico, após complicações causadas por uma úlcera gástrica, mas não resistiu à gravidade da condição.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Rafaela era natural de Telêmaco Borba, mas residia em Ventania, ao lado do marido e da filha, de apenas três anos. O marido, Jorge Kappeller, lamentou a morte da jovem: "Está doendo tanto, meu amor. Mas Deus quis você pertinho Dele. Cuida de nós aí de cima, tá? Eu e Maria te amamos além da vida".
O falecimento de Rafaela gerou grande comoção nas redes sociais. "Meu Deus! Não estou acreditando. Que triste! Que Deus conforte o coração de todos os familiares", declarou Suzana Ribeiro. Já Letícia Lara comentou: "Meus sentimentos! Rafaela, uma menina tão querida. Foi minha aluna, colega do meu filho! Sempre tão sorridente e simpática".
Rafael Ferreira, irmão da mulher, também utilizou as redes sociais para expressar o seu luto. "Hoje, visto o luto por você, minha irmã. Te amo para sempre, meu grande amor".
SEPULTAMENTO - O corpo de Rafaela está sendo velado na Capela de Ventania e será sepultado às 8h da manhã desta segunda-feira (28), no cemitério de Ventania.
Com informações de Portal Curiúva e do Serviço Funerário Municipal