Caminhão arranca e invade loja às margens da PR-151, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão arranca e invade loja às margens da PR-151, em PG

Veículo estava passando por manutenção, quando houve o acidente; vítima foi encaminhada à unidade hospitalar

Caminhão invadiu a loja e deixou um homem ferido
Caminhão invadiu a loja e deixou um homem ferido -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem ficou ferido, após um caminhão que estava em manutenção arrancar e invadir uma loja em Ponta Grossa. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), às margens da PR-151. Equipes de socorro foram acionadas para o local da ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada à unidade hospitalar.

Conforme as informações apuradas pelo Portal aRede, o veículo estava no interior de um pátio, sentido Ponta Grossa/Carambeí, onde há algumas lojas de manutenção. No local, o caminhão passava por reparos no motor de arranque, que estava com problemas.

GALERIA DE FOTOS

  • Caminhão arranca e invade loja às margens da PR-151, em PG
  • Caminhão arranca e invade loja às margens da PR-151, em PG
  • Caminhão arranca e invade loja às margens da PR-151, em PG
  • Caminhão arranca e invade loja às margens da PR-151, em PG
  • Caminhão arranca e invade loja às margens da PR-151, em PG
 

Entretanto, em determinado momento o veículo ligou, arrancou e invadiu o interior de uma loja - relatos de testemunhas indicam que a marcha do caminhão estava engatada. Diante da situação, um homem, que estava na cabine do veículo, ficou ferido.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os atendimentos necessários. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right