Jovens que morreram em acidente na BR-373 em PG são identificados
Rafael Dutka Ferreira tinha 20 anos e Gideão Muchal, 21 anos
Publicado: 08/08/2025, 09:11

Os jovens que morreram no grave acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (7), na BR-373, em Ponta Grossa, foram identificados como Rafael Dutka Ferreira, de 20 anos, e Gideão Muchal, de 21 anos.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Rafael trabalhava como auxiliar de produção, enquanto Gideão atuava como auxiliar de serviços gerais. Eles eram naturais de Ponta Grossa, onde residiam.
O corpo de Rafael está sendo velado na Capela da Funerária Princesa e será sepultado no cemitério Santo Antônio, às 16h desta sexta-feira (8). Gideão também está sendo velado na Capela da Funerária Princesa e será sepultado no cemitério Parque Jardim Paraíso.
SOBRE - A batida, do tipo colisão frontal, envolveu uma carreta Iveco, com placas de Toledo, e um Chevrolet Corsa, com placas de Ponta Grossa.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após o motorista do carro perder o controle da direção e invadir a pista contrária, resultando na batida. O condutor do Corsa, foi ejetado do veículo, falecendo ainda no local. O passageiro, que estava com ele, também morreu na colisão.
O motorista da carreta, por sua vez, realizou o exame de alcoolemia, que resultou em negativo para a ingestão de álcool. Ele também conseguiu provar que estava na velocidade permitida pela via, sendo liberado após depor para a perícia.