Homem condenado por estupro e homicídio é preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem condenado por estupro e homicídio é preso em Ponta Grossa

Prisão aconteceu na rua Fernandes Pinheiro, durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal

Equipe da Getam-Alfa realizou a prisão do homem
Equipe da Getam-Alfa realizou a prisão do homem -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu um homem, na noite do último domingo (10), condenado a 22 anos de prisão pelos crimes de estupro e homicídio. A ocorrência foi registrada no Centro do Município. Ele foi encaminhado à penitenciária para o cumprimento da pena.

Conforme as informações compartilhadas com o Portal aRede, o caso aconteceu na rua Fernandes Pinheiro, por volta das 23h30. A equipe do ‘Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam-Alfa)’ estava em patrulhamento, quando realizou a abordagem em um suspeito.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em consulta ao sistema da GCM, foi identificado um mandado de prisão pelos crimes de estupro e homicídio - o homem estava condenado a 22 anos de reclusão. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Por fim, ele foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, direcionado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para o cumprimento da pena.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right