Dois homens são presos no 'Calçadão' de PG por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Dois homens são presos no 'Calçadão' de PG por tráfico de drogas

Caso ocorreu nessa quinta-feira (14); eles ainda portavam certa quantia em dinheiro

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), na noite dessa quinta-feira (14), no 'Calçadão' de Ponta Grossa, pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe Getam Bravo, da GCM, foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, flagrada pela Central em patrulhamento. Em seguida, com as características dos dois indivíduos e orientações em tempo real, as equipes Getam Bravo, Getam Charlie e GPT Alpha lograram êxito na abordagem.

Quando a equipe se aproximou, um dos indivíduos arremessou objetos ao solo, semelhantes a invólucros de entorpecentes. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, porém, eles portavam certa quantia em dinheiro trocado de várias cédulas.

Após recolher o material arremessado, foram coletadas 14 pedras análogas ao crack, sendo posteriormente aferido na 13ª Subdivisão Policial (SDP) a quantia de 3,5 gramas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos jovens, garantindo seus direitos constitucionais e encaminhados para a 13ª SDP, para as medidas cabíveis.

Com informações da GCM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right