Mulher entra em surtos após descobrir suposta traição e ameaça marido com faca em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher entra em surtos após descobrir suposta traição e ameaça marido com faca em PG

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (21); Samu e o GAT foram acionados ao local

As equipes de socorro atenderam os ferimentos da mulher e do marido
As equipes de socorro atenderam os ferimentos da mulher e do marido -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caso de surto foi registrado na rua Marquês de Abrantes, área militar, na Vila Marina, cidade de Ponta Grossa. Após denúncias de uma suposta violência doméstica, a equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no local com a mulher trancada em casa pelo marido.

O esposo abriu a porta e conversou com os policiais, sendo constatado um ferimento de arma branca na barriga do mesmo. As crianças presentes no local, juntamente com a avó, confirmaram que a mulher entrou em surto após descobrir uma suposta traição por parte do marido, e partiu para cima do homem e das crianças com uma faca. O marido se defendeu e a mulher saiu ferida no rosto.

A equipe de socorro atendeu ambos do casal, porém a esposa será conduzida ao hospital particular, onde a família tem convênio. Depois, a Polícia irá analisar o caso para tomar as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

  • Mulher entra em surtos após descobrir suposta traição e ameaça marido com faca em PG
  • Mulher entra em surtos após descobrir suposta traição e ameaça marido com faca em PG
  • Mulher entra em surtos após descobrir suposta traição e ameaça marido com faca em PG
 

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right