Motorista embriagado foge após atropelar adolescente em PG e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Motorista embriagado foge após atropelar adolescente em PG e acaba preso

Vítima atropelada foi encaminhada para uma casa hospitalar

Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP)
Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista embriagado foi preso após atropelar um adolescente de 16 anos, na noite dessa quinta-feira (21), na região do bairro da Ronda, em Ponta Grossa. Ele fugiu do local do acidente, mas acabou detido pela Polícia Militar (PM).

Conforme os agentes, a equipe foi acionada para prestar atendimento a um atropelamento na rua República da Colômbia, por volta das 21h20, envolvendo um veículo que se evadiu do local. A vítima atropelada foi encaminhada para uma casa hospitalar, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na sequência, viaturas de apoio lograram êxito em encontrar o autor do referido atropelamento, após realizar buscas nas proximidades do local. O homem realizou o teste de etilômetro, o qual indicou 0,68 mg/L.

Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right