Ex-sócio da KMM, morto em acidente, será sepultado nesta segunda
Empresário conduzia uma motocicleta, quando colidiu contra um carro no município de Tibagi
Publicado: 24/08/2025, 20:09

Paulo Roberto Malinski, morto em acidente neste domingo (24) na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais, será sepultado nesta segunda-feira (25). A informação consta no Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. Ex-sócio da KMM by nstech, o empresário conduzia uma motocicleta quando teria colidido frontalmente contra um carro - veja fotos do acidente aqui.
De acordo com o Serviço Funerário, Paulo era natural de Quedas do Iguaçu, no Paraná, e nasceu em 10 de outubro de 1974 - completaria 51 anos neste ano. Seu velório está programado para acontecer na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais. Já o sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira (25), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

ACIDENTE - Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 239 da rodovia, por volta das 10h50. Os veículos envolvidos no acidente foram um GM Ônix, com placas de Belo Horizonte, e uma motocicleta BMW, com placas de Balneário Camboriú - Paulo conduzia a moto.
As causas do acidente continuam sendo investigadas, mas os dados preliminares apontam para uma colisão frontal. Foi realizado teste de bafômetro com resultado negativo para o condutor do Ônix. Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.