Empresário que morreu em Tibagi era referência em inovação nos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Empresário que morreu em Tibagi era referência em inovação nos Campos Gerais

Com um currículo extenso, Paulo Roberto Malinski era um líder empresarial com forte atuação nos setores de tecnologia, logística e alimentos

Empresário que morreu em acidente era destaque em diversos setores nos Campos Gerais
Empresário que morreu em acidente era destaque em diversos setores nos Campos Gerais -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paulo Roberto Malinski, empresário ponta-grossense que morreu neste domingo (24) em um grave acidente na BR-153, em Tibagi, era um nome de destaque no setor empresarial da região dos Campos Gerais.

Reconhecido pelo seu forte desempenho na área da inovação, Malinski tinha participação direta em negócios de grande porte, com atuação em diferentes estados do Brasil.

CARREIRA - Sócio-administrador em várias empresas, ele atuava principalmente nos ramos de tecnologia, logística, varejo e alimentos. Entre os principais empreendimentos que atuou estavam a KMMTI Participações Ltda., fundada em 2016 e sediada em Ponta Grossa, e a KMM Soluções Tecnológicas Ltda., criada em 1998, que se expandiu para outros estados, como Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A trajetória do profissional incluía também a participação em companhias de porte, como a Gridnet Tecnologia Ltda (MG) e a Inbix Ventures S.A., na área de software. Além do setor tecnológico, ele diversificava os investimentos em áreas como logística (Bondeentrega Ltda.) e varejo de alimentos, com a abertura da Bk Bakery Ltda., em fevereiro deste ano. As três em Ponta Grossa.

Natural de Quedas do Iguaçu (PR), Paulo Roberto também tinha vínculo com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), onde iniciou a graduação em Informática e participou de projetos acadêmicos voltados para tecnologia e edição gráfica, que futuramente serviriam para a construção de uma carreira empresarial sólida nas últimas décadas.

Com a morte de Paulo Roberto Malinski, Ponta Grossa e a região dos Campos Gerais perdem um líder visionário no setor de inovação e tecnologia, que impactou diretamente o desenvolvimento econômico da região.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right