Três suspeitos estão envolvidos em disparos contra adolescentes em PG
Ambas as vítimas foram encaminhadas à unidade hospitalar; ocorrência teria começado após uma discussão em um 'campinho de futebol'
Publicado: 25/08/2025, 23:27

Três pessoas que estavam em um carro modelo Gol, na cor vermelha, são suspeitas de participarem dos disparos de arma de fogo contra dois adolescentes nesta segunda-feira (25), em Ponta Grossa. A informação é da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR). O caso aconteceu na região do Contorno, após uma discussão em um 'campinho de futebol'.
Em entrevista ao Portal aRede, a tenente Thaísa trouxe mais detalhes do caso. Segundo ela, pistola 9mm teria sido utilizada na situação - estojos do armamento foram localizados na rua. Além disso, Thaísa explica que novas diligências deverão ser realizadas para que as autoridades cheguem aos autores do crime. Confira o vídeo abaixo:
FERIMENTOS - No local, foram constatadas lesões nos dois adolescentes. O primeiro, de 14 anos, foi atingido na região da mão e foi direcionado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o segundo, de 15 anos, foi baleado no braço e na região das costas - ele foi encaminhado a um hospital de Ponta Grossa.
Por fim, as polícias Científica e Civil do Paraná (PC/PR) foram acionadas para iniciar a investigação do caso. Estojos da arma foram localizados caídos em via pública. Novos detalhes do caso deverão ser divulgados nas próximas horas pelas autoridades competentes.
Confira fotos da ocorrência na notícia publicada no Portal aRede clicando aqui.