Conselheiro do Grupo aRede é homenageado como protagonista da história de PG | aRede
PUBLICIDADE

Conselheiro do Grupo aRede é homenageado como protagonista da história de PG

Eduardo Godoy foi um dos 202 homenageados desta premiação da Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes (APLA)

Eduardo Godoy, produtor cultural e conselheiro do Grupo aRede
Eduardo Godoy, produtor cultural e conselheiro do Grupo aRede -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Eduardo Godoy, produtor cultural e conselheiro do Grupo aRede, foi um dos 202 homenageados da Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes (APLA). O certificado premia os protagonistas da história do município, em cerimônia realizada no dia 17 de agosto, devido à comemoração dos 202 anos da cidade de Ponta Grossa no próximo dia 15 de setembro.

Em entrevista ao Portal aRede, Eduardo se mostra contente com a homenagem e lisonjeado devido sua indicação. "Foi uma honra receber este reconhecimento da APLA. Estar em um grupo tão talentoso de 202 pessoas com trabalhos e ações tão relevantes para a cidade de Ponta Grossa me enche de orgulho e emoção, com a certeza de que estamos construindo juntos uma sociedade melhor, cada um em sua área de atuação", declarou Godoy.

Referente a expectativa ao prêmio, Eduardo diz não que esperava recebe-lô, mas que foi uma surpresa. "Não esperava receber esse prêmio. Foi uma grata surpresa ser um dos escolhidos pela APLA para receber a homenagem, ainda mais das mãos dos amigos Rosicler Alves e Silvestre Alves, grandes expoentes da cultura em Ponta Grossa", disse.

Perguntado do porquê, acha que recebeu essa grande nomeação de um 'protagonista da história de Ponta Grossa', Eduardo crê no seu trabalho envolvendo a cultura do município e com o seguimento de projetos culturais na cidade. "Acredito que a escolha tenha vindo em função do trabalho que desenvolvo com produção cultural, no desenvolvimento de projetos artísticos na cidade nas mais diversas áreas", finalizou o conselheiro do Grupo aRede.

SOBRE A HOMENAGEM - A lista dos homenageados foi construída de forma descentralizada, sendo que todos os acadêmicos puderam contribuir e sugerir nomes, que inclui pessoas de diferentes segmentos de atuação, tais como artistas nas diversas áreas, professores, jornalistas, escritores e outros profissionais. A premiação foi realizada durante o PG Memória 2025, no Salão do Patrimônio Cultural de Ponta Grossa, evento cultural que vem se tornando tradicional na cidade e do qual a APLA também tem participado marcantemente em todas as edições.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right