Homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas e porte de arma de fogo em PG

A ação ocorreu no bairro Nova Ponta Grossa; suspeita-se que a arma achada no local tenha sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade em 2025

Todo o material encontrado na residência do indivíduo de 30 anos
Todo o material encontrado na residência do indivíduo de 30 anos -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde desta terça-feira (2), um homem em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito. A prisão, bem como as apreensões, ocorreram no bairro Nova Ponta Grossa.

A ação partiu após investigações por crime de tráfico na região. Em cumprimento de mandado de busca na residência do homem de 30 anos, contatou-se que o investigado estaria em posse de uma arma de fogo supostamente usada em uma tentativa de homicídio ocorrida esse ano em Ponta Grossa.

No local, equipes da Polícia Civil e do Grupamento de Operações Com Cães (GOC), da Guarda Civil Municipal (GCM), flagraram o suspeito arremessando uma sacola contendo drogas no quintal dos vizinhos. O objeto foi localizado e recuperado posteriormente.

Já na residência, localizou-se a pistola calibre 9 Mm, de uso restrito, com a numeração raspada. Além disso, localizou-se drogas do tipo crack, cocaína, haxixe e maconha.

O homem foi autuado em flagrante. A arma encontrada no local irá passar por perícia balística, onde será possível confirmar o seu uso na tentativa de homicídio mencionado acima.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right