Suspeito por tráfico aponta irmão como cúmplice em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito por tráfico aponta irmão como cúmplice em PG

Após homem 'dedurar' o irmão, ambos foram presos

Material foi apreendido
Material foi apreendido -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 32 anos foi flagrado vendendo drogas em uma residência na região do bairro Oficinas, em Ponta Grossa, no final da tarde de ontem (4). Agentes da Polícia Militar (PM) presenciaram a ação do suspeito. 

No imóvel localizado na Rua Aleixo Garcia, foram apreendidas substâncias análogas ao crack (0,9 g) e à maconha (36,5 g), além de R$ 719,50 em espécie, 19 aparelhos celulares, 3 máquinas de cartão e um simulacro de arma de fogo tipo pistola (objeto idêntico a uma arma de fogo, mas sem risco direto). 

Conforme relatado pelo suspeito, o irmão, de 28 anos, também possuía envolvimento direto, inclusive sendo encontrado em outro endereço com uma pistola 9 mm e dois carregadores municiados (cartuchos de arma de fogo) marca H.K. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e ambos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa - PCPR, juntamente com os objetos, drogas, dinheiro, armas e demais materiais apreendidos, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right