Suspeita de esfaquear mulher durante briga em PG é detida na PR-151
Briga generalizada ocorreu na noite dessa sexta, no interior de um bar
Publicado: 13/09/2025, 09:56

A suspeita de esfaquear uma mulher de 40 anos, na noite dessa sexta-feira (12), foi detida pela Guarda Civil Municipal (GCM), na madrugada deste sábado, na PR-151, em Ponta Grossa.
Conforme os agentes, a equipe GOE Alpha, da GCM, foi informada de que a possível autora de um esfaqueamento, ocorrido horas antes na região do bairro Nova Rússia, estaria em um bar localizado às margens da PR-151, por volta de 00h08.
Com base nas características repassadas, a equipe identificou a suspeita, de 28 anos, que também estava com ferimentos e escoriações. Na sequência, foi realizada a abordagem e a mulher foi conduzida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), para as medidas cabíveis.
SOBRE - De acordo com informações apuradas no local, os fatos aconteceram devido a uma briga generalizada em um bar. A vítima, teria se envolvido na confusão e tentado separar a briga. Em meio a isso, ela acabou sendo atingida com uma facada na perna.
Conforme relato da mulher, a agressão teria partido de outra indivídua que estava no meio da confusão. A suspeita teria se evadido do local na sequência dos fatos - saiba mais aqui.
Informações: GCM