Família suspeita que jovem morto em PG foi vítima de emboscada
A equipe de Jornalismo do Portal aRede esteve no local da ocorrência e conversou com familiares da vítima
Publicado: 17/10/2025, 14:51

Um jovem de 22 anos foi morto com três tiros na manhã desta sexta-feira (17), na região do Bonsucesso, em Ponta Grossa. Em conversa com o Portal aRede, familiares relataram que a suspeita é de que o rapaz tenha sido vítima de uma emboscada.
A equipe de Jornalismo do Portal aRede esteve no local da ocorrência, onde, em contato com familiares, foi relatado que o jovem morava no bairro Américo, por isso a suspeita é de que uma emboscada tenha sido 'armada' para o homicídio.
RELEMBRE - De acordo com os relatos iniciais, o assassinato aconteceu na rua Cascavel - a vítima foi localizada caída em via pública. Diante da situação, toda a área foi isolada para os trabalhos de investigação. Informações preliminares indicam que três disparos teriam acertado a vítima, sendo dois deles na cabeça. O suspeito do homicídio ainda não foi localizado.
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi a primeira a chegar ao local. Na sequência, agentes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Os órgãos competentes irão investigar o caso.
IDENTIFICAÇÃO - A vítima foi identificada como Luiz Natan Lepeke, de 22 anos. O corpo de Luiz foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis serem realizados.
Identificado jovem executado no Bonsucesso em Ponta Grossa
