Grupo aRede vence prêmio de melhor reportagem impressa do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede vence prêmio de melhor reportagem impressa do Paraná

Produção publicada na 14ª edição da ‘Revista Ponta Grossa Competitiva’ ganhou destaque no 10º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo

Jornalista Fernando Rogala foi o responsável pela escrita da reportagem
Jornalista Fernando Rogala foi o responsável pela escrita da reportagem -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo aRede (Jornal da Manhã e Portal aRede) conquistou, nesta noite de terça-feira (21), o prêmio de melhor reportagem impressa do Estado do Paraná. A vitória ocorreu durante o 10º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo, em Curitiba. A produção ‘Pujança econômica é uma constante histórica no desenvolvimento de PG’ foi escrita pelo jornalista Fernando Rogala, enquanto a diagramação foi de Geverson Dalzotto Cunha. O material foi publicado na 14ª edição da ‘Revista Ponta Grossa Competitiva’ de 2024.

Com fotos históricas e atuais de Ponta Grossa, infográficos, entre outros, a reportagem do Grupo aRede mostra o destaque da ‘Princesa dos Campos Gerais’, sendo a cidade com o maior parque industrial do interior do Paraná. A produção lembra a diversidade de multinacionais que hoje ocupam o Município, fazendo de Ponta Grossa uma das cidades que mais gera riquezas na indústria do Brasil.

GALERIA DE FOTOS

  • Grupo aRede vence prêmio de melhor reportagem impressa do Paraná
  • Grupo aRede vence prêmio de melhor reportagem impressa do Paraná
  • Grupo aRede vence prêmio de melhor reportagem impressa do Paraná
  • Grupo aRede vence prêmio de melhor reportagem impressa do Paraná
  • Grupo aRede vence prêmio de melhor reportagem impressa do Paraná
 

Acesse o material na íntegra clicando aqui.

A reportagem do Grupo aRede ficou em primeiro lugar do Paraná e concorria com outras duas produções: ‘A industrialização paranaense no pós-geada’, da jornalista Jéssica Sabbadini, da Folha de Londrina (segundo lugar); e ‘Pane na indústria: há luz no fim do túnel?’, da jornalista Rejane Martins Pires, da Revista Aldeia/Cascavel (terceiro lugar).

Fernando celebrou a conquista. “Estou imensamente feliz, especialmente porque se trata de um dos principais prêmios da nossa profissão”, explica. Ele completa: “É motivo de grande honra receber essa premiação, de reconhecimento à dedicação ao Jornalismo, de sempre procurar levar a informação da forma mais completa possível. Ainda mais quando se trata de uma reportagem que detalha a evolução econômica e o grande potencial industrial de Ponta Grossa, que é minha cidade natal”.

VÍDEO
Confira o momento em que a reportagem do Grupo aRede é premiada | Autor: Colaboração.
 

Ainda, Fernando destaca a produção editorial do Grupo aRede. “É também um grande reconhecimento, da grande qualidade editorial contida em suas publicações”, completa Rogala, explicando que em produções especiais, como no Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais e na Revista Ponta Grossa Competitiva - onde está a reportagem premiada - há conteúdos detalhados sobre a cidade e a região, que também contribuem para o crescimento e desenvolvimento dos municípios.

PRÊMIO FIEP - A iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná busca valorizar o trabalho da imprensa e seu papel no desenvolvimento da indústria e do Estado do Paraná. As produções deviam falar sobre: política industrial, mercado, infraestrutura, inovação, sustentabilidade, tecnologia, educação profissional, segurança, saúde e qualidade de vida do trabalhador da indústria, indústria 4.0, responsabilidade social, associativismo e competitividade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right