Mulher morta com tiro na cabeça em Ponta Grossa é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morta com tiro na cabeça em Ponta Grossa é identificada

O crime teria sido cometido durante um assalto a residência da vítima, localizada no Jardim Itapoá, região do Contorno

Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, faleceu nesta terça-feira (04)
Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, faleceu nesta terça-feira (04) -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificada como Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, a mulher morta no interior de sua casa na noite desta terça-feira (04).  O crime teria sido cometido durante um assalto a residência. O caso aconteceu no Jardim Itapoá, região do Contorno, em Ponta Grossa.

Assaltantes invadem casa e matam mulher com tiro na cabeça em Ponta Grossa

Equipes da Polícia Científica foram acionadas para recolhimento do corpo e para prestar atendimento no local. Informações sobre o velório e sepultamento devem ser divulgadas pelo Serviço Funerário de Ponta Grossa nas próximas horas.

RELEMBRE - Segundo informações, dois homens teriam chegado armados em uma motocicleta. Na sequência, invadiram a residência, localizada na rua Doutor Arthur João de Maria Ribeiro, e anunciaram o assalto.

Conforme relatos de vizinhos a Polícia Militar (PM), os criminosos mandaram que as pessoas da casa ficassem de joelhos e proibiram que olhassem diretamente para eles. Durante a ação, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. A mulher morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito.

No momento do crime, também estava na casa a empregada da família, a filha da vítima, de 12 anos, e sua neta, de aproximadamente 5 anos.

De acordo com a PM, os assaltantes fugiram levando dinheiro, televisão e celulares das vítimas. Eles também tentaram roubar o carro da família, mas não conseguiram.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right