Mulher morta em Ponta Grossa teria sido assassinada com um tiro no rosto | aRede
PUBLICIDADE

Mulher morta em Ponta Grossa teria sido assassinada com um tiro no rosto

De acordo com o delegado da Polícia Civil Luiz Timossi, Silmara Aparecida teria sido atingida no rosto e nas costas

Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (04)
Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (04) -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, ser encontrada morta no interior de sua residência, no Jardim Itapoá, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (4), depois que dois homens chegaram armados em uma motocicleta e invadiram o imóvel, o delegado da Polícia Civil Luiz Timossi deu detalhes sobre o caso durante uma coletiva de imprensa.

Segundo o delegado, o disparo teria atingido diretamente o rosto da vítima. “Aproveitaram-se do momento em que o quintal estava sendo lavado e o portão estava entreaberto. Teriam adentrado no imóvel, rendido as pessoas que lá estavam e assassinado brutalmente e covardemente essa senhora. Ela acabou entrando em óbito; foi verificado um disparo de arma de fogo na região do rosto, especificamente mais na testa e nas costas, o que demonstra claramente que esses indivíduos a executaram sem qualquer chance de defesa. Agora, nós estamos trabalhando para, o quanto antes, buscar a autoria e a prisão dos responsáveis por esse assassinato”, disse.

Questionado sobre a possível causa do assassinato ou se há suspeitos, o delegado reforçou “que é tudo ainda muito preliminar no local” e completou: “Trabalhamos com algumas hipóteses, mas isso tudo vai ser verificado ao longo das investigações.”

Ainda de acordo com Timossi, o filho da vítima estaria envolvido em uma série de assassinatos na região. “Nós temos a informação de que ela é mãe de um indivíduo que está detido, preso. Ele é suspeito de alguns homicídios ocorridos aqui na cidade de Ponta Grossa. Atualmente, ele está preso pela prática de homicídio e por envolvimento em organização criminosa, mas ainda é tudo muito preliminar para apontarmos uma relação”, afirmou o delegado.

Equipes da Polícia Científica foram acionadas para o recolhimento do corpo e atendimento no local. Informações sobre o velório e sepultamento devem ser divulgadas pelo Serviço Funerário de Ponta Grossa nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right