Discussão e ameaças entre vizinhos termina na delegacia em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Discussão e ameaças entre vizinhos termina na delegacia em Ponta Grossa

Tanto a solicitante da ocorrência quanto o casal suspeito de ameaçá-la com arma de airsoft foram encaminhados às autoridades policiais

Os envolvidos e a arma de airsoft foram conduzidas até a autoridade policial
Os envolvidos e a arma de airsoft foram conduzidas até a autoridade policial -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma situação de ameaça na região do bairro Contorno terminou na delegacia na manhã deste sábado (8). 

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma de suas equipes foi acionada pelo Centro de Inteligência e Operações de Segurança para verificar a situação e, chegando ao local, a solicitante relatou que foi ameaçada por duas pessoas, sendo uma mulher e seu convivente, que chegaram em frente à sua residência e proferiram xingamentos contra ela.

A solicitante informou ainda que, na quinta-feira (6), solicitou uma medida protetiva em desfavor do casal, relatando também que já havia sido ameaçada anteriormente com arma de fogo, ocasião em que registrou boletim de ocorrência.

Ao serem questionados sobre as acusações, a mulher negou ter feito ameaças, mas afirmou que se desentendeu com a solicitante após cobrar uma suposta dívida anterior, momento em que sua prima passou a proferir diversos xingamentos.

Questionado sobre a suposta arma de fogo, o casal relatou possuir uma arma de airsoft, utilizada apenas quando estão em uma chácara na cidade de Castro. 

Diante disso, a equipe solicitou a apresentação do armamento e, com a concordância do casal, deslocou-se até a residência deles, onde a arma de airsoft foi encontrada sobre o guarda-roupa, fora da caixa, juntamente com 10 cilindros de CO₂, sendo 1 na arma, 2 já utilizados e 7 intactos.

Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar, as partes e a arma de airsoft foram conduzidas, com apoio de outra equipe da GCM, até a autoridade policial para apreciação dos fatos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right